IMPRESSÃO DE ETIQUETAS: Dados Trocados em Etiquetas de Embarque

Um dos principais motivos, e a primeira coisa que deve ser verificada é justamente as configurações. Pois, se as configurações estiverem para imprimir algum campo de outra tabela, com certeza os dados estarão errados. Mas, como você pode resolver esse problema? Siga o passo a passo logo em seguida.

 

1. Primeiramente, será necessário acessar o modulo de vendas, e depois o componente proposta.

impressaoetiquetas02pa  impressaoetiquetas03pa

2. Após isso, acesse as configurações da impressão das etiquetas.

impressaoetiquetas06pa

3. Ao clicar, aparecerá a seguinte janela.

impressaoetiquetas07pa

Nesta janela, você irá configurar o layout de impressão. Os campos que estão entre “<EXEMPLO>” são os valores que virão do banco de dados. Verifique se os campos desejados são os mesmos que estão na configuração, e depois disso, o problema estará resolvido.

IMPRESSÃO DE ETIQUETAS: Dados Trocados em Etiquetas de Embarque
Classificado como:                    

Deixe um comentário