TITANIUM 3.103.3 — Funcionalidades / Ajustes
1. Receitas e Despesas — Divisão dos centros de custo
Caminho: Painel Inferior > Botão “Visualizar centros de custo” > Botão “Novo”
Correção para que, ao inserir múltiplos centros de custo de uma só vez em um lançamento do tipo despesa, a divisão do valor total seja dividida igualmente entre os centros de custo inseridos.
2. Impostos — Tratamento para impedir espaço
Caminho: Painel Superior > Botão “Novo”
Criado um tratamento para impedir a inclusão de espaços no nome do imposto.
3. Receitas e Despesas — Armazenar código de barras do boleto
Caminho: Painel Superior > Botão “Armazenar Código de Barras do Boleto”
Novo recurso que permite o armazenamento do código de barras do boleto do lançamento selecionado.
4. Usuários e Permissões — Novo campo: e-mail do usuário
Caminho: Painel Superior > Botão “Novo”
Foi criado um novo campo para cadastro de endereço de e-mail do usuário na tela de inclusão/edição.
5. Pedidos — Visualizar solicitação de compra
Caminho: Painel Superior > Botão “Solicitação de compra”
Novo botão no painel superior que, ao ser clicado, exibe as informações da solicitação que deu origem ao pedido selecionado. Se o pedido não foi gerado a partir de uma solicitação, é exibida uma mensagem informando para o usuário.
6. Solicitações — Visualizar pedido de compra
Caminho: Painel Superior > Botão “Pedido de compra”
Novo botão no painel superior que, ao ser clicado, exibe as informações do pedido de compra gerado a partir da solicitação selecionada. Se a solicitação em questão não gerou nenhum pedido de compra, é exibida uma mensagem informando para o usuário.
7. Pedidos — Enviar e-mail ao alterar prazo
Caminho: Painel Superior > Botão “Editar”
Novo recurso que informa o usuário criador do pedido via e-mail quando há alteração na data de prazo do mesmo. O endereço de e-mail utilizado para o destinatário será aquele configurado no cadastro do usuário criador do pedido, no componente Usuários e Permissões. IMPORTANTE: Para habilitar esse recurso, favor entrar em contato com a equipe de suporte Tecware.