Objetivo
O componente Recursos e Manutenção Preventiva tem como objetivo gerenciar as manutenções realizadas para os recursos cadastrados da empresa por meio de controle de tempo, custo etc.
Painel Superior
O painel superior exibirá os recursos da empresa.
Colunas
Botões
Painel Inferior
O painel inferior exibirá, por padrão, os processos vinculados ao recurso selecionado. Em coleções alternativas, serão exibidas as manutenções agendadas para o recurso selecionado (coleção de manutenções) e os produtos que serão utilizados nessas manutenções (coleção de produtos).
Colunas
Botões
Novo
Abre a tela para inclusão de um novo registro, dependendo de qual coleção está ativa no painel inferior:
Tela de inclusão para a coleção de Manutenções Preventivas
Produtos
Exibe a coleção de produtos que serão utilizados nas manutenções agendadas para o recurso. Ao exibir essa coleção, serão habilitados dois novos botões no painel inferior: Alocar item e Gerenciar alocação, que servem para gerenciar as alocações do produto selecionado e criar as reservas necessárias no estoque. Caso o produto esteja alocado em uma reserva com essa finalidade, assim que a manutenção for concluída, o sistema efetuará as baixas necessárias no estoque.