COMO INCLUIR ESTADOS

COMO INCLUIR ESTADOS

 

SUMÁRIO

Este artigo descreve a forma de incluir estados através do componente EMPRESAS E PESSOAS do módulo de CADASTROS do Titanium 3.0.

 

INTRODUÇÃO

Esta opção possibilita gerenciar estados sendo assim é possível incluir, excluir e editar estados.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Para cadastrar um estado é preciso possuir o código do IBGE do estado.

Dica

Caso ainda não possua o código IBGE do estado você pode consultar no site  http://dtr2001.saude.gov.br/sas/decas/anexo01.mansia.htm

 

1)  Clique em cadastro em seguida selecione Empresa e Pessoas.

Clique no 9º ícone da esquerda para a direita (gerenciar localidades)

231120161

 

Clique na opção estado

12

 

Clique em novo e preencha a sigla, nome do estado, código IBGE, e escolha o país a qual pertence o estado a ser cadastrado. Feito isso clique no disquete (salvar).

14

COMO INCLUIR ESTADOS

Deixe uma resposta