COMO INCLUIR CONDIÇÃO DE PAGAMENTO

COMO INCLUIR CONDIÇÃO DE PAGAMENTO

SÚMARIO

Este artigo descreve a forma de incluir condição de pagamento através do componente PROPOSTA do módulo de VENDAS do Titanium 3.0.

 

INTRODUÇÃO

Nas condições de pagamentos definimos tipo de pagamento, fatura simples ou parcelado, limite de valor e custo financeiro é possível incluir, excluir, editar e desativar condições de pagamento.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Para efetuar vendas e compras de produtos é necessário cadastrar as condições de pagamento.

 

1)  Condição de pagamento de compras

Clique Compras

Clique no 7º ícone da direita para a esquerda (gerenciar condições de pagamento)

 

treinamento-fiscal-cancelar-nfe5

 

Clique em novo escolha o tipo de faturamento

Escolha o tipo e preencha os dias

 

como-incluir-condicao-de-pagamento-36

 

Clique o disquete (salvar)

Depois clique em fechar

 

COMO INCLUIR CONDIÇÃO DE PAGAMENTO

Deixe uma resposta